Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

4 de janeiro de 2012

"Um passeio com o meu neto"!

Hoje é um dia diferente!

Passear com minha filha e meu neto foi a maior alegria.

Não consegui expor nenhuma postagem a não ser essa que escrevo no momento.

Fui almoçar com minha filha e meu neto,apreciamos as lojas e depois fomos ao cinema.

Que grande diversão!Comemos muita pipoca e risadas a perder de vista.
.
 A alegria contagiante do meu neto é que me faz viver feliz.
Que bom ser avó!
Ouvir o meu neto dizer:Mamãe!Se a senhora não for ao cinema eu irei com a vovó!

Não é maravilhoso?

Estou grata ao meu Deus,por me proporcionar essa felicidade magnifica!

"SER AVÓ É SER MÃE DUAS VEZES"!

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.