Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de fevereiro de 2012

Aventuras de Três Irmãos"!

Maria,João e Aninha eram três irmãos que estavam sempre brincando contando e inventando histórias.

Certa vez,Maria começa a seguinte história:

Em uma floresta,habitava um enorme gigante,todas as crianças possuíam um grande medo de chegar até ele.

Pergunta João a irmã:

Mas é verdade?Você viu esse gigante?

Responde Maria:Espere João,deixe continuar a história.

Esse gigante,morava em uma caverna pequena que mal dava para ele entrar.

Diz Aninha:Nossa minha irmã,estou com medo!

Responde Maria:A história ainda não acabou.

Ela continuou narrando:

O gigante alimentava-se de peixes,que pescava em um lago próximo do local onde morava.

Diz João:Pare Maria!Não quero mais ouvir!

Responde Maria:Por que?A história é linda!Não tenha medo,o gigante não fará mal a ninguém,ao contrário ele ajuda até crianças.
Continuando:Em uma dessas pescas,ele ouve e vê uma criança chorando,aproxima-se e pergunta:

Menina,por que está chorando?

A menina responde:Estou perdida e não tenho altura para pular esse muro onde fica a minha casa.

E o gigante desengonçado,levanta a menina e a coloca no jardim onde  ela reside.

Diz Aninha:Agora não estou mais com medo,vejo que esse gigante é muito bonzinho,mas é melhor voltarmos para casa pois já está escurecendo.

Responde Maria:Você está com medo que irá aparecer algum gigante não é mesmo?

Aninha diz:Não irei mentir a você querida irmã,estou com medo sim!

E os três saem correndo e bem lá no alto se vê um enorme gigante olhando e sorrindo para as crianças.

Será verdade?

Quem quiser que acredite!

Carmen Lúcia






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.