Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

24 de fevereiro de 2012

"Divulgando"!

Amigos!

Estou divulgando a vocês com muita tristeza que pessoas inescrupulosas,estariam usando o meu nome em sites que não são de minha autoria.

Já divulguei ao Google que tomem resoluções cabíveis a quem esteja querendo me prejudicar.

Se o individuo,assim devo o chamar a uma pessoa que se camufla através de outros idiomas,para atingir a minha pessoa está querendo aparecer,será severamente punido.

O nome em que me apresento é herdado desde criança e tenho um termo de privacidade.
Por esse motivo aqueles que  estariam querendo usá-lo indevidamente estariam infligindo a lei.

Sou uma pessoa idônea,honesta e procuro sempre nas minhas escritas  uma dedicação especial aos contos,poesias,poemas e fatos com a máxima cautela,para não ultrapassar o limite de sensatez.

Espero,que aqueles que me visitam todos os dias não estejam inclusos nessa barbárie pois,ficarei
muito decepcionada nesse modo de agir.

Se querem fazer sucesso em seus blogs,façam de maneira correta,não usando nomes de outras pessoas.
Obrigada pela compreensão

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.