Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

27 de fevereiro de 2012

"O Ferimento"!

Certa vez,uma jovem mostrava a sua mãe o ferimento que havia feito no dedo ao tocar em uma rosa.

Ai mamãe!O espinho daquela rosa do jardim machucou o meu dedo,que dor horrível,como irei fazer na escola para escrever?

A mãe,olhou para a filha observou e não disse nada.

A jovem dirigiu-se a escola,no caminho,encontrou várias amigas e a todas mostrava o seu dedo com um insignificante ferimento.

Quando chega perto da escola,vê uma outra jovem sentada e fazendo lindos desenhos com os pés.

A jovem ferida diz:

Por que não usa as mãos em vez dos pés?

Responde a desenhista:

Você não está vendo que não possuo dedos e nem mãos?

Responde a outra:Desculpa,eu não havia visto que você não tem mãos.

Mas como vive sem elas?

Responde a jovem sem mãos:

Vivo muito bem,tenho os meus pés que levam-me a todos os lugares e até aprendi a desenhar com eles sem precisar das mãos.

Envergonhada,a jovem ferida diz:

E eu  pensei que um ferimento de uma rosa havia me deixado inválida e nunca mais poderia escrever!Imagina você sem dedos e sem mãos!

Acredite,nunca mais irei me queixar de um pequeno ferimento.

E assim lá se foi a jovem aprendendo a lição.

"Quando o ferimento de um espinho da rosa atingi-lo,não deixe de agradecer que você tem pés para
 até escrever e desenhar".

Carmen Lúcia





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.