Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

14 de fevereiro de 2012

"Um Anjo com Asas"!

A pequena órfã,morava em um desses locais onde acolhem crianças abandonadas.

Andava muito triste, pois não possuía mamãe e papai

Seus verdadeiros pais eram vivos,mas lá a deixaram para que tivesse uma vida melhor e quem sabe alguém a levasse para casa.

Certa noite,chovia muito.

A pequena acordou com uma batida na janela,era uma linda menina.
Seus cabelos muito claros e encaracolados se confundiam com os olhos azuis muito brilhantes.

O olhar era meigo e doce.

A pequena órfã,abriu a janela e convidou para que entrasse.

Ela disse:Não vou demorar.

Estou aqui,para avisá-la que logo terá uma mamãe,um papai e duas irmãzinhas.

Nossa!Que alegria.

Mas como você sabe?

Responde a visitante:
Eu fui enviada para lhe dar essa notícia e tirar a sua tristeza do olhar.

Obrigada,senta um pouco,vamos conversar.

Não, diz a menina:Tenho que ir e seguir o meu caminho que é muito longo e ainda possuo muitas tarefas à cumprir.
E na mesma janela que entrou,saiu e desapareceu.

Conclusão:Era um anjo caído do Céu que saiu voando para levar alegrias à outras crianças.

Após alguns dias,a pequena órfã,foi adotada exatamente como foi dito.

Recebeu de presente,um papai,uma mamãe e duas lindas irmãs,com cabelos claros,encaracolados e olhos azuis.

Seriam anjos?

Para pensar!

"O aviso sempre chega na hora certa"!

Carmen Lúcia


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.