Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

7 de fevereiro de 2012

"Uma menina Travessa"!

No meu livro de histórias,conto o seguinte:

Era uma vez,uma menina muito travessa,que gostava de subir em árvores,colher frutos ou então pular dentro de alguma fazenda onde pudesse fazer alguma arte.

Um dia,resolveu que iria entrar naquela fazenda onde vários pés de frutas já estavam cobrindo as árvores e alguns caídos ao chão.

Ela pensou!Se estão caindo,ninguém se importará que eu os leve para casa.

Muito esperta e astuta,ela pula o grande muro e cai como uma fruta madura.

Cães aparecem para atacá-la.Ela aflita,começa a gritar e pedir socorro.

Como a fazenda é muito grande,ninguém a ouvia.Corre desesperadamente e encontra um senhor,que talvez seria um empregado em descanso.Ele ajuda fugir dos animais.

Assustada diz:Como podem deixar cães tão ferozes?E o senhor responde:

Para assustar meninas como você que entram em propriedade alheia.Roubar é crime!

Mas eu não estou roubando! Iria colher as frutas caídas ao chão!

Responde o bom senhor:Mesmo assim é roubo!Se quisesse a fruta,poderia pedir que eu daria à você.

Nunca mais faça isso,pois um dia não terá alguma pessoa para salvá-la.

A menina chorou muito,mas aprendeu que entrar em algum lugar sem permissão é proibido e além de tudo poderia ser mordida pelo ataque dos cães.

"A lição serve para quem não obedecer o que lhe é determinado"

Carmen Lúcia








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.