Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de março de 2012

"Mais um ano em minha vida"!

Pois é meus amigos,já está bem próximo para ser comemorado mais um ano em minha vida.

Vida com saúde,alegria e vontade de viver.

Esse vai ser um ano bem comemorado.

Fui abençoada.

Quem usar a imaginação e a esperteza,saberá qual será esse dia.

No momento exato,eu direi a vocês.

Digo que sou do signo de Áries,lutadora,enfrenta qualquer batalha.Às vezes estou bem calma,mas quando por algum motivo sou aborrecida,a minha resposta poderá não agradar aquele que me desacatou.

Várias vezes essa data, caiu nesse dia tão especial.
Espero que vocês adivinhem e apaguem a minha vela com muitas orações para que eu continue nessa caminhada da minha vida.

Carmen Lúcia


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.