Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

17 de março de 2012

"Olá Amigos'!

Olá amigos!Estou de volta!

Após quatro dias sem ter contato com vocês e com minhas escritas,voltei com toda a garra.

Espero não decepcioná-los!Como falamos aqui no Brasil:"Um bom filho a casa torna".

Procurei entender e buscar dentro de mim se em algum momento postei contos,fábulas ou textos que deixassem vocês sem entender.

Aqueles que sabem ao que me refiro,traduzo um texto escrito em um dicionário da  nova língua portuguesa feito no prefácio pela "Academia Brasileira de Letras".


"Os escritores nas palavras se revestem de graça e simpatia, exalando o perfume das flores ou ferindo de espinhos as mazelas dos homens;sussurram amores,ou semeiam ódios,aplaudem os heróis ou flagelam os déspotas.Cabe aos dicionários,na medida do possível e palmilhando a estrada nas pegadas deixadas por eles,dar conta desses complexos filões; e o que inicialmente seria uma luta vã com as palavras, na voz do poeta,se há de transformar no mergulho da alma e do sentimento de um povo".

Assim chego a conclusão quando escrevemos: podemos colocar magia em palavras e flores exalando perfumes levando todos a um mundo mágico e por esse motivo algumas pessoas acham que não há o conteúdo necessário de uma boa escrita.

Obrigada a todos que nessa semana mais uma vez mesmo sem eu colocar postagens não deixaram de visualizar o meu blog.

Carmen Lúcia




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.