Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

30 de março de 2012

"Tudo se copía,nada é criado"!

Hoje em dia,as pessoas copiam tudo que for possível copiar!

Seja no vestuário.

No automóvel novo.

Na moradia.

No modo de agir.

Aquele painel que viu na casa de outra pessoa.

Ou então,aquele par de sapatos  igual da amiga(o).

E nas escritas?Palavras copiadas,sem nexo!

Aplaudo,aqueles que copiam algo que contenha conteúdo,principalmente textos de grandes mestres,deixados nas escritas de livros famosos, para que nos sirvam de ensinamentos quando precisarmos aplicá-los!

Carmen Lúcia


Um comentário :

  1. Oi Carmem!
    A maioria das pessoas tiram de uma palavra, pex. de um blog ou de um livro e à partir daí forma a sua poesia.
    Nó aprendemos a escrever nos espelhando em outros mais experientes, mas se tem talento, não precisa copiar.
    Eu tenho muitas poesias copiadas em outros blog até no exterior, eu nem ligo, pois tenho propaganda gratuita
    ta. kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.