Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

30 de março de 2012

"Uma Sexta-Feira,linda de Viver"!

Desejo à todos uma Sexta-Feira,linda de Viver!
Eu estou muito feliz,pois já atingi uma meta que não esperava acontecer!

Quando muitos,achavam que eu não chegaria atingir ao meu objetivo,aqui estou!

Como já disse,o que vale é o conteúdo que está dentro de cada coração.E as palavras escritas de forma espontânea,sem grandes formalidades é que nos leva à essa realização.

Cada pessoa,tem a qualidade que merece!

Carmen Lúcia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.