Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de abril de 2012

"Confiar em Deus"!

Eu confio em Deus, porque ELE está presente em tudo!

No céu azul,

Nas estrelas,

No sol,

Na chuva.

Nos animais e em todos os seres vivos!

Confio também,nas pessoas que acreditam em um Mestre Divino.

Confio em tudo que faço e não tenho receio de nada.

Nada poderá amedrontar-me.

Não haverá obstáculo que aparecerá em minha vida querendo derrubar-me

A minha fé é grande demais.

Confio em meus amigos verdadeiros e amigos virtuais.

Só não confio naqueles que se escondem como ostras,para um dia serem levados pelas águas do mar!

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.