Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

4 de abril de 2012

"Conhecimento Virtual"!

Em nossas vidas,nos deparamos em algum momento com pessoas,que não conhecemos e por um instante,somos apenas visitantes de blogs,nos tornando um amigo virtual.

Eu gostaria de falar sobre um blog,que li e não consegui postar o meu comentário e a minha mensagem.

O nome desse blog é:"Esclerose Múltipla e Eu".

Se a jovem que tem esse blog,conseguir ler a minha postagem,que será colocada no Google,gostaria de deixar à ela uma palavra de carinho e conforto.

"Na vida,a pedra do tropeço,será transformada em degraus"

Seja forte e corajosa!

Sei que não é fácil ter Esclerose Múltipla.As pessoas que convivem e tem essa síndrome são pegas de surpresa.E se em algum momento estiver sentindo-se fraca,olhe para o alto e pense que um ser Divino,estará ajudando para que você consiga atravessar essa caminhada em sua vida.

Você já nos mostra ser uma jovem corajosa,por tudo que coloca em seu blog.

Espero que alguém consiga passar isso à você!

Parabéns

Carmen Lúcia


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.