Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

21 de abril de 2012

"O nosso amado neto"!


Estou voltando,após passar alguns dias junto da minha filha e do meu neto.

Graças à Deus ele já está totalmente recuperado da cirurgia e liberado para voltar às aulas.

Esses dias que ficamos juntos,só nos deram grandes alegrias;tanto para a minha pessoa como para o meu marido.

O nosso neto apesar de só ter 4 anos é muito esperto e a alegria que ele nos transmite é  contagiante.

Vovós corujas! Somos!!E quem não é?

Quando você vê que a criança está saúdavel,se alimentando bem,brincando,cantando e sorrindo muito,é esse o motivo que nos dá alegria de viver!

Obrigada querido neto por você existir.

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.