Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de maio de 2012

"Pipas Coloridas"!

As crianças,brincavam na praia para ver qual de suas pipas coloridas voavam até chegar ao Céu.


Diz um menino:

Eu consigo levar a minha até chegar do outro lado do mundo!

Pergunta o amigo:

Como você irá conseguir?Quase não há vento?Ela não irá sair do lugar!

Responde o menino:

Vai sim!Eu tenho certeza!Ela foi feita com o mais lindo papel de seda e sua linha é tão forte que não irá arrebentar!E o seu colorido na cor rosa significa amor!

Pergunta o amigo:

Como assim?Amor?

Diz o menino:Sim,eu disse amor!Ela foi feita por vovô,com suas mãos já cansadas,mas colocou muito amor em cada pedaço de papel de seda.

Sabe meu amigo!Vovô levou dias para idealizar essa linda pipa rosa,por esse motivo eu sei que ela chegará até o outro lado do mundo!

E assim,o menino começa a desenrolar o fio para que aquele presente do avô alcançasse muita altura.O vento era fraco,mas com muito sacrifício ele conseguiu que ela chegasse até as nuvens e sumisse aos olhos daqueles que a apreciavam.

Muito alegre,diz ao amigo:

Veja!Eu consegui!Ela já está do outro lado do mundo,alegrando a todos que conseguem vê-la?Eu não disse que conseguiria levá-la até o Céu?

E todos ficaram boquiabertos com a esperteza do menino!

Pois é amigos,acreditem se quiser,mas a pipa rosa,foi vista por muitos Países!

Como poderia uma pipa,feita pelas mãos de um idoso ter tantos mistérios,além de colorir o Céu,cada um que a avistava fazia um pedido especial!

"Acreditar sempre ao que lhe parecer impossível"!

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.