Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

18 de maio de 2012

"Uma casa no Paraíso"!


Eu gostaria de morar em um local onde só exite Amor,Fraternidade e Paz!




Um lugar onde eu coloco uma rede para descansar.
Que eu possa sentar-me ao lado do fogão à lenha e colocar as minhas mãos para esquentar em um dia de inverno.
Uma casa,rodeada de flores,árvores e um riacho onde eu recebo os meus amigos para me visitar

Um lugar,que nos leva a sonhar com momentos felizes e que serão  compartilhados com todos que por ali passarem.

Abrir as portas e janelas,para o sol entrar e percorrer com sua luminosidade e calor, determinando que essa casa estará aberta para todos os meus amigos.

Espero poder um dia tornar esse sonho em uma grande realidade.

Quem quiser me visitar não precisa pedir licença para entrar.

"Essa é uma casa que fica no Paraíso"!

Carmen Lúcia




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.