Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de julho de 2012

"Flores para meus amigos"!

Não sei quantos amigos conquistei em 8 meses que exponho minhas escritas!

Apesar de não conhece-los,eu os considero meus grandes amigos!

Nessa jornada de quase um ano muitas alegrias obtive.Somente não consegui conquistar aqueles que querem me seguir!

Mas,como dizem:

Nunca é tarde para iniciarmos uma jornada,ainda acredito que os meus seguidores gostam das minhas postagens;pois todos os dias meus irmãos brasileiros e irmãos de outras nações,entram no meu blog para curtir o que escrevo ou quem sabe por mera curiosidade!

Dessa forma agradeço à todos,mesmo não os tendo como seguidores!

Carmen Lúcia

2 comentários :

  1. Sempre muito bom ofertar flores...
    Adorei seu cantinho cheio de encantos. Estou a lhe acompanhar. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!Também estou na sua imensa lista.O seu blog merece meus aplausos.

      Carmen Lúcia

      Excluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.