Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de julho de 2012

"Ser Vovó"!

EUSou com muito orgulho!

Os cabelos começam a embranquecer, mas as atitudes é de uma criança.

Quando estou ao lado do meu amado neto Lucas (4anos), sinto a necessidade de voltar a infância.

A felicidade é tão grande principalmente sabendo que sendo pequeno, também já encena,dramatiza e inventa histórias!

Como é bom receber esse dom do nosso Mestre Divino!

Lucas!Eu te amo!

Carmen Lúcia


Um comentário :

  1. Ser vovó é mesmo uma doçura. Vejo pela minha mãe que ama e faz de tudo pelos netos...
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.