Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

23 de setembro de 2012

"Mar vermelho de cores"!


Inspiro, a aragem que vem de longe.
Mergulho em um mar vermelho de cores.

E entre flores,

posiciono-me- como um monge,

fechando meus olhos com serenidade.

Recebendo na verdade,

a clareza em minha mente,

que suavemente,

 envolve-me em toques,

convidando-me a voar,

nessa pintura sem retoques.

E livremente quando repousar,

será entre  flores,

  em um mar vermelho de cores!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Google





























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.