Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de outubro de 2012

"Azul cor do Céu"!

Azul cor do céu,
cor do céu azul!

Primor vestida em pétalas esfumaçadas em anil.

Sozinha esplandece,suave vigor em tardes primaveril.

Cintila no azul da cor do céu e na cor do céu eu

quero chegar.

Onde meus olhos puderem alcançar,

as 
estrelas que  ali estarão à brilhar.

No azul da cor do céu,na cor do céu azul....




Texto-Carmen Lúcia-Imagem Mis Flores.



10 comentários :

  1. Azul intenso y lleno de fulgor como toda tu inmensa Poesía, irradiando aromas del Mar, espejo del Cielo.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo e muito colorido o seu blogue.
    Um poema que convida a sonhar.

    ResponderExcluir
  3. Minha cara amiga, eu te adoro!...
    Vim para lhe convidar a participar do 1º CONTOS E PROSAS e vejo o anúncio aqui? Você é sensacional!... Com mais razão ainda, veja a notícia no blog e saiba das condições e as datas da realização do evento.
    Esperando que se anime a participar enviando sua criação, deixo meu abraço.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Azul cor do céu
    Vejo aquela flor
    A cor branca véu
    Dá-me o teu calor?

    Na noite escura
    No céu estrelas brilhar
    Tua beleza formosura
    Teu feminino encantar!

    Bom fim de semana para você,
    amiga Carmen Lúcia,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Quero chegar nesse azul tbm...


    É lindo pintar um poema assim com essa cor, amei!

    bjsMeus
    Catia

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem
    Hoje você encanta seu blog com essa poesia lindíssima
    Azul da cor do céu.Hum!Será a cor dos seus olhos?
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Carmen Lúcia ...Azul do Céu Azul...perfeito e lindo ...fico muito tacado com o belo poema ...falas do Azul...a cor da qual mais gosto ...tão belamente ...Um abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  8. Carmem, minha cara amiga,
    Andei lendo suas postagens e achei muito expressivo o: "Um Conto à ser contado"; é uma Prosa crônica muito interessante pela analogia.
    Desculpe a ousadia por perguntar-lhe: que tal divulgá-lo no Contos e Prosas?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Carmen Lúcia acabo de deixar um carinho pra ti lá no blogger ...Um grande abraço do amigo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.