Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

31 de outubro de 2012

"Criança sou e criança sempre serei"!

Criança sou e criança sempre serei!

Viajo em sonho emocionante.

Crio asas e viro anjo.

Carrego a lembrança de ter sido
 uma

criança e uma criança sempre serei.

Repouso em nuvens de algodão,

aconchego-me
 sem
 solidão,

pois criança  sou e criança sempre serei.

Minhas asas sustentam-me 
e no espaço

voarei,pois sempre sou criança e criança sempre
serei.

Nesse devaneio,
um 
sopro de vento,

carrega-me  ao esquecimento,

pois criança sou e criança sempre serei!

Volto a realidade,sabendo que

 minha verdade verei.

Mesmo agora na maturidade,

criança sou
 e
 criança sempre serei!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-Satisfaction.com.







3 comentários :

  1. Quero também ser para sempre uma eterna criança sempre me busca de novos sonhos e ter sempre no coração a alegria de amar...Muito linda sua poesia e sua criança...beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  2. Gostei do poema!
    Ah, ser criança é tão bom...
    ''Uma alma sensível e pura,sem precisar de censura.'' Beijos e uma linda tarde,querida amiga

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Carmen Lúcia ...És e sempre serás uma eterna e linda criança sim com este teu belo coração ...parabéns Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.