Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

11 de outubro de 2012

"Desde Criança"!

Desde criança entre riscos e rabiscos,ela gostava de escrever.

Às vezes,a mãe sempre lhe dizia:

Você ainda tem muito a aprender.

A sintonia com uma folha de papel e um lápis

na mão,era como um toque de magia

quando descrevia,

imagens de tudo que via,

com muita maestria.

A arte de escrever,talvez não tenha sido o seu sobreviver.

Mas,o encanto ficou guardado para durar uma eternidade,

mesmo hoje na maturidade,

ela continua com a sensibilidade de

saber:

Que adora escrever!

Texto-Carmen Lúcia- Imagem Google-Pintura Vladimir Volegov






2 comentários :

  1. Amiga, obrigada pelo carinho. Estive ausente por motivos de força bem maiores do que eu, mas já estou de volta...
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carmem!
    Me identifiquei muito com seu texto, parecia que você estava falando de mim quando pequena, que legal.
    Um abraço querida e feliz dia da criança que existe em nós.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.