Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de outubro de 2012

"Fortaleço minhas Energias"!

Fortaleço minhas energias,

ao toque suave de uma flor!

Restauro-me e sei que nessa quietude,meus dissabores

serão transformados em imagens e cores,arriscando-me à pensar em positividade!

 Não deixo o pensamento negativo,pairar sobre meu intelecto!

Confio em minha capacidade,e retiro a negatividade,através da energia que recebo da natureza!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Miscelânea.






6 comentários :

  1. OLÁ, AMIGA CARMEN,
    ME DESCULPE A AUSÊNCIA NO SE BLOG, MAS SAIBA QUE FICO MUITO GRATA COM SUA VISITA EM MEU CANTINHO. SEMPRE SERÁS BEM VINDA E FICO FELIZ. ESTOU AQUI E QUERO SABER QUAL A BRINCADEIRA A QUE FUI ESCOLHIDA A PARTICIPAR???
    MAS, SÓ ESTÁ AQUI, PRA MIM É UMA HONRA, PODER VISITÁ-LA COMO AMIGA E ADMIRADORA DAS SUAS ARTES.
    BEIJOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE ASSIM SEMPRE SEJA QUERIDA CARMEN LÚCIA ...QUE TODA A NATUREZA E CARINHO DESTE MUNDO TE ALEGREM POIS MUITO MERECES LINDO VIU ...UM ABRAÇO PEDRO PUGLIESE

    ResponderExcluir
  3. La naturaleza hace que nuestra pesadumbre se vuelva Positivismo lleno de aroma y fé en nosotros mismos.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Carmen Lúcia. Fico feliz que tenha gostado do meu blog.
    A Teresa é um amor de pessoa e o seu blog muito romântico.
    Desejo que seu marido ela sejam muito felizes.
    Quanto ao seu blog, ele transmite paz, e mensagens muito interessantes.
    Já me fiz sua seguidora!
    Obrigada pelo carinho!
    Volto com mais calma!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  5. Que bom é ter tanta energia positiva! Eu precisava ser assim...mas infelizmente sou um tanto pessimista.
    As coisas não estão nada bem neste meu Portugal. Um abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Que terno e doce poema, adorei e deixo um beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.