Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

23 de outubro de 2012

"Mais um Presente"!

Mais um presente que ganhei da minha querida amiga Mary-Blog Independent Womann.

Obrigada Mary!

As regras desse selinho é compartilhar com 7 blogs amigos e notificá-los!

Os meus escolhidos são:

1- Flores no Jardim- Simone Prado.

2-Maria Alice Cerqueira.

3-Rima blog.eu te dou uma flor-Edumanes.

4-Chica brinca de Poesias.

5-Respeiteeprotejaosanimais- Magda.

6-Gracita.

7-Sotnnas-Pretensos versos de um pretenso poeta.

Obrigada à todos.

Carmen Lúcia.




6 comentários :

  1. ¡¡¡Parabens!!! Merecido Premio.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo selinho!Muito obrigado,Cármem. O guardo no coração! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Eu visitei Mary hoje pouco antes de te e vi que fostes mais uma vez e de forma muito justa presenteada ...bela poetiza ...você merece ...parabéns Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen!
    Obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz!
    Já levei o selinho, farei a postagem daqui a pouco!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmen, e que tudo esteja sempre bem contigo!

    Humildemente venho agradecer pela demonstração de amizade oferecida por você, obrigado mesmo e desejo me fazer sempre merecedor da amizade de todos com atitudes de deveras amizade, será um prazer estampá-lo por lá, felicidades, um enorme abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmen lúcia.
    Parabéns pelo mimo! Lindo viu? Eita que estou feliz demais por tê-lo oferecido a mim. Muito obrigada amiga linda! Vou postá-lo em breve tá? Beijinhos perfumados
    Gracita

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.