Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de outubro de 2012

"Mais um Presente"!

Obrigada ao querido amigo Pedro Pugliese do blog-"Por amor",por ter me oferecido o lindo Premio Dardos!

Agradeço de coração,e guardarei com carinho,que ficará exposto em meu blog.

Em retribuição,eu também entregarei aos seguintes blogs:

Diálogo D'Amore-Maria Teresa e José Carlos.

Independent Womann-Mary.

Vivências-Eu Suzana.

Infinito Particular-Malú.

Sei que alguns já receberam,mas estes são os meus escolhidos.

Obrigada mais uma vez ao Pedro Pugliese-Blog-Por Amor.

Carmen Lúcia






6 comentários :

  1. Muito obrigada querida Carmem, está lá em destaque no meu blog: http://dialogodoamore.blogspot.com.br/
    Um beijo em seu doce coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem!
    Você merece minha querida, parabéns pelos prêmios ganhos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida, que história é esta de madrinha do blog? rsrsrsrs.
    Olha já estou levando o prêmio que postarei ainda esta semana na próxima postagem. Um grande abraço e muito agradeço seu carinho.
    Amo este espaço que é sempre perfumado e cheio de flores. Gosto de caminhar por aqui e encontrar sempre gentilezas e carinhos.
    Lindo dia para si!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Fiquei emocionada e vou fazer menção na próxima postagem. E já a convido para, se você escreve poemas próprios ou mesmo contos, crônicas, histórias, para participar de um espaço novo onde estamos fazendo uma coletânea virtual de escritos dos amigos. Vá conhecer este espaço quando tiver um tempinho -http://semolharescriticos.blogspot.com.br/

    Depois me envie algo seu para que possa fazer parte junto com outros amigos. Pode me enviar por email - maluccat@hotmail.com

    Aguardo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmen,

    Parabéns pelo prêmio, com certeza você é merecedora...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá minha amiga Carmen Lucia ...foi uma honra para mim poder te oferecer o presente pois muito mereces ...E mais eu te guardo no meu coração ...pois nele só residem flores ...as mais belas e tu és uma belíssima flor um abraço carinhoso Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.