Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de outubro de 2012

"Mãos de Luz"!

Na amplitude do universo,não sejamos adversos ao que a luz,
 nos conduz!

Observamos em êxtase,o que ela reluz.

Em apogeu de magnetismo,transferimos nosso olhar,

 e recebemos o que tem
 à nos doar!

A doação se manifesta em

luminosidade, que se expande com enorme claridade,

não nos deixando em obscuridade!

Transcende à nossa alma,

e agradecemos em prece, 

por assim manifestar-se!

Que seja feita a gratidão,

à essa luz,que nunca nos deixará

em plena escuridão!


Texto-Carmen Lúcia-Imagem Google.



2 comentários :

  1. Carmen Lúcia minha querida ...Sábias e belas palavras ...como sempre !!! Peço desculpas pela demora em postar o selo que me foi presenteado ,lá no blogger ...em razão de não ser eu mesmo quem faz ...na verdade eu preciso de alguém que saiba mexer nas configurações do blogger ...pois eu não sei...viu...Mas já esta lá mexeram hoje e colocaram pra mim...Tenho sentido sua falta ...apareça lá minha amiga querida ...um grande e afetuoso abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. E que esta luz esteja sempre presente em todos os momentos da tua vida. Um grande e afetuoso beijo. Boa sexta feira!!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.