Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

31 de outubro de 2012

"Permaneço em quietude"!

Permaneço em quietude à espera da sua presença.

Os pensamentos me absorvem a sua ausência.

Tenho a esperança que

formamos uma aliança,entre amor e
 confiança.

Confiança em compactuarmos juntos,

nesse caminhar de nossas vidas as

 juras que fizemos com ardor.

E assim  mutuamente selaremos a

existência do nosso sempre eterno amor!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Google.
















3 comentários :

  1. Vim agradecer a simpática visita e deparei-me com este maravilhoso poema!
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carmem Lucia,Boa Noite..
    Lindo poema peço desculpas pela ausência do seu blog se Deus quiser breve as coisa ficam em ordem por aqui não deixe de me avisar quando enviar seu conto para nosso amigo vendedor de ilusão.
    Um feliz e abençoado final de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Carmen Lúcia minha querida amiga Este teu poema muito me tocou o coração ...Na verdade eu esperava a 3 anos que o AMOR do qual freie a pouco por Amor a mim e a DEUS ...Estivesse tão lindamente a minha espera para celebrarmos a união eterna ...porem acho que este meu sonho infelizmente acabou pois fiquei sabendo que a outra pessoa ela havia se unido sem nada a mim dizer ...Vivi sim o seu lindo poema que me arrancou muitas lagrimas ...desculpe o meu íntimo desabafo...minha amiga querida mais meu coração não aguentou ...precisei falar !!! Obrigado pela fiel paciência e amizade Um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.