Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

15 de outubro de 2012

"Queridos Mestres"!

Queridos Mestres!

As minhas palavras hoje são pequenas,diante da grandeza que é ser um professor.

Com amor e dedicação, nos ensinam as primeiras palavras que devemos aprender.

E mesmo sem saber,

conseguimos aos poucos,junto com suas mãos,

desenhar as letras que um dia nos trarão a maravilha,

que é juntá-las para conseguirmos em pouco tempo ler e escrever.


"Aos meus amados mestres,que tanto me ensinaram, agradeço por tudo que aprendi.

Saber respeitar as pessoas,em qualquer situação.

E nesse mundo cão em que vivemos,

onde alunos desrespeitam os professores,

ainda conseguimos nos deparar,com muitos mestres,

mesmo passando por tristes momentos,

com grandes ensinamentos,transformam a

agressão em perdão.

Trazem no coração,as juras que fizeram,

para ensinarem com louvor,

a todos com muito amor.

Por isso digo,parabéns ao dia do Professor.

Obrigada amados e queridos Mestres.


Texto-Carmen Lúcia-  Imagem Google.

4 comentários :

  1. Olá prezada amiga, bom dia!
    Venho mais uma vez agradecer sua honrosa participação no 1º Prosas Poéticas; foi pra mim um fato que só causou satisfação e deu muito orgulho. Muito obrigado!
    Aproveito para lhe desejar uma ótima semana, assim como, lhe parabéns pela magnífica postagem.
    Abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Carmem!
    Obrigada pela parte que me cabe, ser professor não é mole não, tem que ter desprendimento e muito amor.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, que texto lindo, uma bela homenagem Aos Mestres, e muito obrigada Carmem Lúcia pelas palavras carinhosas que me escrevestes, deixei uma resposta para você no meu blog.
    Beijos e Parabéns
    Clarice

    ResponderExcluir
  4. Querida Carmem foi uma justa e verdadeira homenagem. não te contei mais sou neto e filho de EDUCADORES...Meu Avô ISAÍAS ALVES FUNDOU A FACULDADE DE FILOSOFIA NA BAHIA ...Meu PAI também um grande EDUCADOR ÂNGELO LYRIO Alves de Almeida. Fui diretor por 4 anos de uma das mais tradicionais instituições de ensino de Salvador ...O COLÉGIO IPIRANGA ...E Vejo Professores Como uma das missões mais sublimes e difíceis que exitem...sobretudo no mundo de hoje onde os valores andam se perdendo por ai....Parabéns Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.