Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de outubro de 2012

"Quero Acordar Sorrindo"!

Quero acordar sorrindo!

Quero um amanhecer lindo.

 Entre cores  e
flores serei um jardim florido.

Mergulho em alegria,
para que esse novo dia,

seja repleto em calmaria.

Recanto onde pouso e
repouso.

Onde esqueço,e enriqueço,

a minha vida entre belas flores,

que suavizam e encantam,

esse lugar onde me abrigo,

tendo água que me refrigera,

e o amanhecer de um novo dia
ficando à minha espera!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-Miscelânea.

2 comentários :

  1. Cara amiga, claro que sim! Já enviei o seu, se não recebeu devo estar com com e-mail errado. Por favor, informe novamente, que de pronto lhe envio, pois é um agradecimento a você!

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga, volto a insistir. Recebeu meu e-mail ou não?

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.