Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

9 de outubro de 2012

"Sempre Juntos"!



Sempre juntos, corremos para algum lugar!

Nos distanciamos,

 à nos entregar,

na beleza das ondas do mar!

Carregamos  nossa felicidade,

para jurarmos se preciso;

esse amor eterno,

onde somente o ecoar

das ondas que quebram à beira mar,

saberá que nossa união é

caminhar feliz nessa imensidão.

Onde a vida inteira,teremos para nos doar!

Sempre de mãos dadas em nosso caminhar,

alcançamos o lugar,

que idealizamos,

mesmo que seja em alto mar!

Sabendo que nossas juras,serão eternas,

e nunca deixaremos de nos amar!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Google.













8 comentários :

  1. Oi querida
    Adoro o mar e namorei muito no mar à noite, namorei meu marido...Que delícia!
    Sua poesia como sempre nos traz um encantamento peculiar.
    Parabéns poetisa
    Lua Singular
    Por favor, retire essas letrinhas, no meu blog tem uma postagem recente como fazê-lo. Tem dó de quem não enxerga bem.

    ResponderExcluir
  2. E o amor sempre faz bem,é ótimo parceiro! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Lieben herbstlichen Gruß und Sonne im Herzen

    Cloudy

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, muitas vezes a pessoa não sabe que tem as letrinhas. Eu sei porque eu fiz o blog inteiro. O seu e de muitos outros têm, Então, siga as regrinhas que eu coloquei na postagem, você irá ver que o seu está escrito sim, abra uma fechinha e clica NÃO. Pronto adeus palavrinhas.
    Faça isso e à noite volto
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem:Se você tirar as letrinhas, nada mudará na moderação de comentário. O meu blog não tem as letrinhas, mas tem moderação.
    Amanhã tem poesia de ficção no meu blog. Linda...Não perca
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem!
    Agora sim ficou legal, posso navegar, sem a preocupação de forçar minha vista para colocar comentários.
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Que lindo descrever deste AMOR maravilhoso e belo ...com um aroma perfeito de eternidade ...lindo minha AMIGA QUERIDA MUITO LINDO parabéns Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.