Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

10 de outubro de 2012

"Vontade imensa de sonhar"!

Hoje,senti uma vontade imensa de sonhar!
Sentar-me à beira de um lago,onde cisnes brancos,
me levam a imaginar.
Sou uma princesa à espera do príncipe,
que irá chegar.
Loucamente,fico a pensar,
que  ele irá me levar,
a um castelo onde serei apresentada,
em trajes suntuosos,a fim de

ser reverenciada e apreciada por

sua majestade,que irá me

convidar,

a deslizar no salão nobre,

rodopiando a bailar,até chegar a hora

de acordar e parar de sonhar!

Texto-Carmen Lúcia Imagem Google.









Um comentário :

  1. Carmem Minha querida ...um Lindo sonho...Que não nos custa nada tê-lo ...muitas vezes mudam os locais as vestes ...Os títulos e mesmo assim o sonho se realiza ...Com a FORÇA DO AMOR...!!! Muito belo viu ..com todo o meu carinho e meus parabéns Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.