Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

2 de novembro de 2012

"Chama que Arde"!

Juntos percorremos entre vasos e artérias, o caminho que nos
levam à invasões dos nossos corações.

Batimentos em arritmias,confundem-se com

prolapsos Mitrais.

Somos iguais,

 em sentidos,onde nos encontramos,

arrepiados e ficamos mudos.

A chama que arde e ao mesmo tempo
reluz,
como uma luz que nos conduz,

à essa paixão que nos consome,

nos alimenta,nos sacia da fome.

Percorrendo entre as veias os sentimentos

se aquietam,deixando vibrações de

emoções,

 não descompassarem nossos corações!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Google.









9 comentários :

  1. Oi Carmem.
    Que bela poesia envolvendo trejeitos de amor.
    Vou participar sim do conto.rsrs; vamos ver no que vai dar.
    Obrigada pela sua força no comentário.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Bella poesía en la que las Palabras hacen un macramé de Amorl.
    Abrazos y beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga, estou passando para avisar que o meu blog VIVENCIAS está sendo desativado mas já fiz um com o nome VIVENDO A VIDA que é nos mesmos moldes do antigo. Conto contigo. Acesse: www.sfersete.blogspot.com Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Carmen Lúcia ...parabéns pelo post muito tocado fiquei um belo beijo de boa noite Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Encontros e desencontros.
    Viajamos muitas vezes numa busca que nos cega.
    Muitas vezes a verdade vive bem perto de nós.

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem, cara amiga, bom dia!
    Venho para, além de deixar meus votos de um final de semana esplendoroso, registrar meu orgulho e satisfação por ter demonstrado interesse em participar do meu evento enviado seu texto. Estejas certa de que sua participação irá abrilhantar e enriquecer o 1º Contos e Prosas.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Poesia linda,Carmen!Um amor de suspirar!Adorei seu blog!bjs,

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida, acabo de postar o selinho que me ofertou. Está lá em minha postagem de hoje, mais uma vez, grata pelo carinho!!!
    Lindo sábado!

    ResponderExcluir
  9. Acabo de postar seu poema e

    http://semolharescriticos.blogspot.com

    Passa para ver como ficou!!!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.