Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de novembro de 2012

É uma honra!

Estou muito feliz por ter sido
  convidada pela amiga Gracita em participar do blog.educadoresemultiplicadores.com.br

Ali já se encontram alguns textos por mim postados em meu blog.

É uma honra em poder fazer parte dessa parceria.Espero não decepcioná-los.Muitos amigos conquistaremos e também faremos grandes conquistas.

São encontros de participantes com níveis graduados e nós simples escritores poetas e poetisas,onde deixaremos alguns textos em forma de parceria à quem os leem e os agradam,a fim de postarem algum comentário e nos seguirem.

Agradeço e meus respeitos ao blog:

Carmen Lúcia

2 comentários :

  1. Bom dia amiga Carmen
    Fiquei feliz por demais por ter você conosco no "Educadores Multiplicadores". Que você colha muitos frutos dessa parceria.
    Tenha um dia maravilhoso!
    Muitos beijinhos da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Oi xará,
    meus parabéns pela participação.Todos os movimentos que incentivem a educação em todas as suas perspectivas, são dignos de aplausos.
    Irei lá visitar.
    Bjkas e bom fim de semana.
    Calu

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.