Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

27 de novembro de 2012

"Miragem"!

Procuro em sonhos, cerrando meus olhos à encontrar sua imagem.

Reluto para que não se desfaça
essa  miragem.

Invisto em mim e não deixo algum
imprevisto se aproximar que chegue ao fim.

Deixo-me levar nesse sonho inigualável.

Sendo justificável!

Um encontro mesmo como ficção,
 será plausível pois;saberei que nessa ação,

irei reencontrar,

sua imagem,

como miragem do meu sonhar!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Claire de Lune



2 comentários :

  1. Em sonhos procurar
    Cerrando olhares na miragem
    Num veleiro em alta mar
    Numa inesquecível viagem!

    Boa terça-feira para você,
    amiga Carmen Lúcia,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso discorrer Querida Carmen Lúcia...de uma preciosidade poética que o torna raro muito raro um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.