Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

1 de novembro de 2012

"Prisioneira me faz"!

Prisioneira me faz,
acautela-me em momento fugaz.

Repouso e absorvo,

em jugo, me atrevo e refugio-me
em relevo.

Simetrias assimétricas,formam

figuras geométricas.

 A flor em síntese repete-se

e espalha-se em águas tépidas,

 refletindo e deixando emergir e

submergir,

 a alma do meu sentir!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Google.





Um comentário :

  1. Belo poema de linda simetria ...palavras que tocam verdadeiramente minha amiga ...Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.