Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de novembro de 2012

"Sobre o Luar"!

Sobre o luar repouso.

O mar calmo,traz ondas a quebrarem na praia.

Em meu pousar é preciso que não caia.

Ficando em direção ao hemisfério norte,
ou quem sabe ao pólo norte.

Tenho que estar segura e forte.
A causa se faz juz ao luar que adormeço.

E não esmoreço!

O recomeço será libertado,

pelas águas que sob mim,
aparecem como o fim.

Inclino minha cabeça e desejo,
que  não desça.

 Esperando o suporte que me segura.

elevo-me à altura,

onde adormecida junto

a lua,estarei recebendo,

juras das palavras como lamentos que

 ficaram  no ar absortas e

absorveram-se aprofundando-se, junto aos

nossos sentimentos!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Claire de Lune


3 comentários :

  1. O recomeço será libertado,

    Pelas águas que sob mim,
    Aparecem como o fim.


    Esse trecho é o meu destaque, adorei!

    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir
  2. Quão belo é o recomeço vem cheio de esperança e beleza que bem se traduz aqui em seu magnífico versejar um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog, vou voltar mais vezes. Retribuí sua visita no ALFABETIZAÇÃO CRIATIVA. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.