Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de dezembro de 2012

"A Mulher"!

Somos imperfeitas,mas perfeitamente extraordinárias.
Somos extravagantes,lunáticas e indispensáveis.
Somos Mulher,Amante,Mãe,Amiga e às vezes companheiras
inimigas, destraídas mas atentas.....Indispensáveis.
Somos Vida,Amor e Determinação...
Somos Extraordináriamente....

MULHER!!!!!

O texto na imagem é do site-Mare e a tradução é minha.

Carmen Lúcia

9 comentários :

  1. Lindo amiga!
    Somos tudo isso mesmo!
    Bjs com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvida...somos extraordinárias!
    Bom fim de semana, xará
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem!
    Nã pude responder antes, pois deu uma tempestade e fiquei com medo.
    Obrigada
    Mulher é sempre mulher, nada se igual a uma boa mulher.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Muito bem descrita toda a essência da mulher neste belo poema.Adorei.

    Um beijinho com carinho e desejo um bom Domingo
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. É verdade, somos isso tudo mesmo!

    Passei pelo seu blog para a conhecer um pouco melhor e para agradecer a leitura à minha participação no 1º Contos e Prosas. Ainda bem que gostou!

    Gostei de ser recebida com imagens de Natal, é uma época de que gosto muito.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Carmen
    Que texto belíssimo! E completamente verdadeiro. Querida tem um selinho pra você lá no meu blog.
    http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/12/selinho-de-qualidade-seguido-e.html
    Beijos e um lindo domingo
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Linda a sua arte poetisa. Uma bela noite e um feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Carmen Lucia, minha linda amiga,
    Parabéns por este post que nos homenageia de forma tão singular!
    Beijos salpicados de ternura,
    Martha

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.