Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

4 de dezembro de 2012

"Inesquecível Momento"!

Inesquecível momento!

Toco minhas mãos em nuances de seu rosto.
Isto posto,
Entrego-me na fantasia,
Sinto como profecia,
Sabendo que seria ironia,
Pensar que esse rosto existia!

Crio imagem como uma
Miragem
E contorno suavemente
O delinear querendo
Recuperar,a magia desse
Instante.

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Miscelânea.

2 comentários :

  1. Recuperar esa Magia y entregarse a la Fantasía...Precioso Poema.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Carmen Lucia,
    Quanta sensibiliddade, minha linda! Magnífica poesia!
    Meu bem, foi vc que fez seu selo?
    Eu o coloquei no meu blog, viu?
    Vc aprendeu a fazer em um site específico? Me conta!
    Beijos salpicados de orquídeas,
    Martha

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.