Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

31 de dezembro de 2012

"Recomeçamos com Alegrias"!

Amigos que conquistei neste Ano que se finda.

Uma última postagem nessas poucas horas que restam para
um Novo Ano recomeçar.

"Quando nos afastamos do brilho das estrelas e
a delicadeza da lua

"Seremos pontinhos negros na imensidão
Celestial"

Recomeçamos com alegrias,

Transparências e dignidade.

Não esqueçamos da fraternidade
Amor e Caridade.

Espero todos no Novo Ano que logo estará iniciando.


"FELIZ  ANO  NOVO"

Texto-Carmen Lúcia-imagem-petitimiminecenterblog-net

6 comentários :

  1. Oi amiga Carmen.
    estarei sempre aqui me deliciado com teus exuberantes poemas.

    Hoje venho agradecer todo o carinho, companheirismo e afeto que você me dedicou neste ano que está indo embora. Você como uma estrelinha reluzente deixa meu cantinho brilhante a cada visita. Obrigada pelo carinho. Saiba que tenho por ti um grande afeto.

    Meu desejo para você em 2013...
    Em JANEIRO, seja muito feliz.
    Em FEVEREIRO, tenha muita paz.
    Em MARÇO, sinta de Deus o amor.
    Em ABRIL, viva em união.
    Em MAIO, sorria para a vida.
    Em JUNHO, dê a todos o perdão.
    Em JULHO, busque mais a Deus.
    Em AGOSTO, distribua felicidade.
    Em SETEMBRO, faça muitas amizades.
    Em OUTUBRO, seja compassivo.
    Em NOVEMBRO, seja consciente.
    Em DEZEMBRO, tenha boas recordações.
    Resumindo, um ano novo está surgindo...
    Novas conquistas também...
    Que aconteça tudo de bom na sua vida!
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!
    Desejo a você: 365 dias de felicidade.
    Beijinhos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Que neste ano de 2013 que agora se inicia possamos com uma palavra de apoio e fraternidade fazer que o mundo seja melhor e que a esperança de realizar todos os sonhos seja presente sempre nos nossos corações...que a paz o amor e a felicidade seja o alvorecer de um novo tempo de amor e fraternidade.
    E obrigada por me abrirem o vosso coração para eu entrar e alimentar a minha alma de carinho neste caminho que é feito por nós...mas que depende de quem nos acompanha e nos ajuda a ultrapassar dias menos bons e que estão sempre presentes com uma palavra de conforto...que secam as nossas lágrimas e sorriem com as nossas alegrias.

    FELIZ ANO NOVO
    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Seus desejos de feliz ano novo venho retribuir
    Ao ano de 2013 já cheguei
    Você para lá está a seguir
    Para a visitar aqui voltarei!

    Abraços
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo poder estar contigo por mais um ano ..Creia é magnífico Um beijo Carmen Lúcia Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  5. armen, meu amor,
    Feliz 2013 para você!
    Beijos,
    Martha
    Tem um recado para todos meus seguidores em meu blog! Dê uma passadinha por lá!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem, a cada ano as expectativas no ano vindouro nos enchem de anseios
    Que viva todos os anos do nosso viver
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.