Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

6 de dezembro de 2012

"Sofro sua ausência"!

Sofro sua ausência.
O desespero me consome e
Sem esperança,
A lembrança me envolve.

Percorremos essa ponte e
Chegamos ao fim do horizonte.

Envolvemo-nos em beijos e abraços,
Juramos nossos laços e
Agora em embaraços,
Fico à espera desse amor ausente,
Que sempre foi presente.

Grito alto em loucura,
Esperando ouvir,
O eco repetir.

Meu amor aqui estou,
Esperando à lhe entregar,
Emoções que aqui ficaram,
De seres que se amaram!
Texto-Carmen Lúcia-Imagem Google.

8 comentários :

  1. Lindo, triste e nostálgico...amei a imagem e o poema!!

    Beijinhos de luz!!♥

    ResponderExcluir
  2. Esa ausencia que deja huellas de melancolías en nuestro corazón y un re-encuentro lleno de emoción.
    Precioso Poema.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia,saudosa, maravilhosa! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Carmen
    A ausência do ser amado sempre nos causa dor e sofrimento. Um poema muito triste mas belo, minha flor. A imagem ficou perfeita.
    Beijos com meu afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem, ficar sem seu amor por uma semana é um sofrimento danado. Imagine quando ele se for para sempre, não existe sofrimento que o qualifique...
    Obrigada
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem!

    É minha primeira vez no teu blog, que é muito bonito e possui qualidade poética notada nesta poesia muito bela e noutras.
    Parabéns e obrigada pelos comentários no meu blog e no blog do vendedor de ilusão, JR Viviani.

    Um beijo,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada amigo Cris Henriques seja muito bem vindo!
    Abraços.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amiga Cris Henriques,seja muito bem vinda!

    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.