Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

24 de janeiro de 2013

Amigos Chegueiiiiii!!!

Amigos! Chegueiiiiiiiiii!!!!!

Desembarquei com minhas malas que quase afundaram
No mar
Brinquei,sorri muito,fiz grandes castelos com meu
Neto até chegarem as ondas e os levaram
Desmanchando-se com a  maré

Foram castelos de areia,mas os sonhos ficaram
Não se desfizeram;pois o amor é muito grande
E não serão castelos de areia que farão nossos sonhos
Se acabarem
Voltei renovada,contente,feliz e bem
Queimada
Espero que todos fiquem contentes com a
Minha chegada!

Carmen Lúcia




8 comentários :

  1. Bom te ver de volta! Eu ainda continuo na "gandaia"mrs beijos praianos, bom retorno!chica

    ResponderExcluir
  2. ¡¡¡Bienvenida!!!
    Me alegro muchísimo de lo bien que lo pasaste con tu Nieto haciendo esos castillos de Arena y de Ilusiones.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Com as sua malas já chegou
    Quase que afundara no mar
    À sua espera aqui estou
    No caso de ajuda precisar!

    Sua malas levarei
    Para onde me indicar
    Mais um pouco ficarei
    Se me quiser aturar!

    Boa noite para você desejar
    Talvez venha cansada
    Vá para a cama descansar
    Toda a noite durma sossegada!

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Que bom que está de volta. Estava com saudades! Agora sim com energia renovada e ainda mais inspirada vai nos brindar com teus belíssimos poemas. OS castelinhos fora embora na maré mas a minha querida amiga voltou com a cabecinha povoada de sonhos. E nós seremos os felizardos pois vamos poder compartilhar de tudo. Bom retorno minha amiga amada.
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  5. Que bom ouvir falar de férias, tão distantes ainda para mim...
    Bem vinda
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ipi ihi urra!!!! Seja bem vinda, amor de minha vida!!!! Que bom tê-la de volta ao nosso colo para receber nossos afagos, meu anjo!
    Estou SUPER Feliz! Por quê? Porque vc está feliz e bem, renovada e serena, pronta para mais uma jornada.
    Ipi, ihi, urra!!! VIVA!!!!
    Beijos na alma,
    Quem a ama,
    Martha

    ResponderExcluir
  7. Que texto animado, cheio de vida...gostoso de ler...q bom q vc está feliz e renovada! espero textos belíssimos, como os q vc sempre faz >.<

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela a alegria e paz... Um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.