Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

11 de janeiro de 2013

Amigos estou lhes deixando!

Amigos!
Estou lhes deixando mas é por uma boa causa!

Amanhã estarei sobre as ondas do Atlântico.

Pisarei nas areias brancas das praias e
farei castelos de areia com grandes
muralhas!

Terei a companhia da
Minha família

Muitas fotos irei tirar e
Depois quem sabe postar!

Até breve,com a esperança
De um retorno,trazendo na bagagem

O ar puro e refrescante que vem
De alto mar!

Estou saindo de férias

Até a volta!

Carmen Lúcia





18 comentários :

  1. Oi Carmem!
    Que delícia, como é bom viajar...
    Vá com as bençãos de Deus e volte logo...
    Já estou com saudades.
    Beijos
    Lua singular

    ResponderExcluir
  2. Pásatelo bien y vuelve pronto cargada de nueva energía y, sobre todo, mucha Poesía, como siempre.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen!
    Boa viagem pra você e sua família.
    Aproveite bastante, recarregue as energias e volte ainda mais inspirada. O coração já está apertadinho de saudades. Beijos!
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. È por uma boa causa a tua ausência, férias são pausas necessárias, ainda mais em família, o que promove alegrias todos os dias.
    Bons ventos lhe acompanhem.aproveite muito.Boas e felizes férias, xará.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Boas férias te desejo
    De viagem atravessar o Atlântico
    No mar à pesca do caranguejo
    À noite na cidade um passeio romântico!

    Na areia construir
    Muralhas e castelos
    Férias felizes a sorrir
    São os momentos mais belos!

    Até ao seu regresso,
    férias feliz para você,
    meus sinceros desejos.

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiga,
    Vá em paz e boas férias para vc, minha linda! Que Jesus a acompanhe!
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Que bom Lúcia!
    Boa Viagem e aproveite ao máximo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Que aproveite bem essas férias.

    Quando regressar vá buscar o Selo de convite à leitura que ofereço.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tudo bem? Vim conhecer teu
    blog e achei muito interessante, já
    estou te seguindo. Aproveito para
    convidar-te a fazer uma visitinha ao
    meu blog. Se gostar, ficarei muito
    honrado em tê-la como seguidora.
    Aguardo-te. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
  10. Querida Amiga

    Saudações.
    Um Poema "informativo e de despedida".
    Um cântico ao Mar e aos Castelos com grandes muralhas que, espero, não sejam de Areia.
    Férias é coisa que concretiza sonhos e renova as esperanças da Alma. Que tudo te vá bem e tenhas um fresco regresso.

    Beijos

    SOL

    PS: Se entenderes, envia-me o teu Mail para receberes a informação que solicitas.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga Carmen,

    Boa viagem e divertimento ao máximo


    Abraços
    Thiago - RioSul

    ResponderExcluir
  12. Ola! Carmem Tenha uma deliciosa viagem!Aproveite Bastante! Obrigada por estar me seguindo, abraços

    ResponderExcluir
  13. Viajar é salutar.Aproveite e traga novidades para lermos.
    Abração.

    ResponderExcluir
  14. Minha querida Carmen

    Que seja uma boa viagem e te divirtas muito.
    fico esperando o regresso.



    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  15. Carmem querida só posso te deseja umótimo descanso, muitos risos e grandes felicidades em suas férias.

    Quando voltar tem um selinho para você lá em casa.
    Beijinhos solares.
    Luas
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br/search/label/Selos

    ResponderExcluir
  16. Bah! Guria que saudades docê!!!!

    Minha amiga, aproveite bem suas férias e volte renovada repleta de novas inspirações!!!

    Que nessa semana que inicia você receba muitas bençãos ...

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  17. Renova o Espírito e volta com alegria renovada.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.