Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de janeiro de 2013

Como as Borboletas quero voar!

Como as borboletas quero voar.

Sentir em minha pele a delicadeza
esvoaçante,
como um bálsamo tocante.
Transformar minha veste
um instante,
em asas que irão sobrevoar.

Sentirei um esvoaçar
e um pousar
como desafio que
me entrego em pleno
equilíbrio
ao recanto suave e o toque
sensível.

Saberei chegar ao
nível
de voar e sobrevoar
como as borboletas que pairam
em pleno ar.

E assim como elas,quero
chegar à um local seguro onde irei
pousar,
com um breve descanso e novamente
retornar à
voar como as borboletas!




Texto-Carmen Lúcia-Imagem-virtuellifecenterblognet


6 comentários :

  1. Quer voar como as borboletas
    Mas não tem asas para o fazer
    Passa as noites a olhar as estrelas
    Que tão brilhantes mo céu ver!

    Sonhou uma estrela tocar
    Com as pontas dos seus dedos
    Dentro do seu peito guardar
    Os seus importantes segredos!

    Boa segunda-feira para você,
    amiga Carmen Lúcia,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Bonito poema! voar sempre como as gaivotas...

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu poema, minha amiga!
    Eu também amo as borboletas e, como elas, voo alto.
    É um doce sensação...
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. E pode ter certeza que será um voo elegante, livre, solto, cheio de magia...
    Eu me encanto pelas borboletas...
    Beijinhos, minha amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Preciosa Poesía con ese aleteo de bella mariposa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da sua poesia querida Carmem.
    Um beijo em seu coração.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.