Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

9 de janeiro de 2013

Doce afago!

Doce afago
Onde me entrego.

Procuro entender
E Compreender
O aconchego
Que não seja um
Embargo
Que não impeça essa
Entrega!

Reluto no embaraço
Do abraço desse
Doce afago!

Somos seres que se amam
Se entrelaçam,se confundem!
Se embaraçam mas
Entendem
Que a loucura do abraço
Estará nesse
Doce afago!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-laviedikikicenterblog-net



6 comentários :

  1. Bom dia, minha querida! Que o seu doce afago acabe por te envolver agora, no meu abraço, para deixar meu traço!
    Beijos no seu coração,
    Martha

    ResponderExcluir
  2. E nestes afagos nos perdemos e encontramos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e pelo carinho...vc me encheu de alegria... obrigada pelo espaço no blog... abraços fortes.

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer sua visita, que me
    deixou bem feliz, já estou por aqui e vou ficando gostei do seu Blog, deixo um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita@@@

    ResponderExcluir
  5. Amiga, muito grata por sua visita ao matagal e por suas palavras de estímulo. Você também faz um trabalho de rara beleza e sensibilidade no seu espaço.

    Carinho enorme e um brilhante 2013!

    ResponderExcluir
  6. Ola querida obrigada pela visita,Lindo teus escritos,vou lhe dar uma dica deixe o teus post em primeiro lugar,demorei encontra-lo,são lindos devem vir antes dos gadgets,bjos linda!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.