Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

31 de janeiro de 2013

Infinito Amor!

bonsoirInfinito amor!
Sinto esse calor em cada nuance da nossa pele
Nossos corpos estremecem
Nossos lábios se contornam em um beijo
estarrecedor
Amar e desejar!
Infinita paixão que nos conduz
Ao ápice da loucura em
Um saber e um querer!
Responder ao que nos faz juz
Desse poder
Que atinge em nosso olhar
O grande desejo de amar
Amar com ardor
Para jamais esquecer
Desse infinito amor!


Texto-Carmen Lúcia-Imagem-laviedikikicenterblog-net



8 comentários :

  1. Carmem querida que sensual e lindo poetar.
    Adoramos, declamei para o meu bem e ele gostou muito.
    Parabéns querida, seus poemas são lindos, bejinhos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia! O amor é infinito também, abração

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Carmem, hoje estou com um recadinho pronto, me desculpe, havia prometido a mim mesma que não visitaria meus seguidores com recadinho deste tipo ,mas como hoje é um dia especial ,aniversário do blog, um aninho de vida, venho te convidar a experimentar um pedacinho do bolo e buscar um selinho de presente.
    Deixo um pensamento de Wilton Lazarotto que diz: “ Ser persistente é o melhor caminho para o sucesso e as grandes realizações”.Na vida muitas vezes temos que ser persistentes, se quisermos ver os nossos sonhos realizados. Um dos meus sonhos é manter a nossa amizade nesta blogosfera, uma vez que a tua presença lá no meu cantinho é motivo de grande satisfação e alegria.
    Abraços uma linda tarde.
    O link da postagem é: search/label/ANIVERSARIO DO BLOG.

    ResponderExcluir
  4. Como siempre una maravillosa Poesía que habla sobre ese infinito Amor.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Poema lindo! e o amor sempre a inspirar poetas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O Amor torna-se infinito pela partilha, pela dedicação, pela doação.
    Um Poema com Alma. Muito lindo.



    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  7. Minha doce amiga Carmen,
    Quanta sensibilidade à flor da pele! Amei! Parabéns!
    Minha linda, não se perturbe, se nestas primeiras semanas de aulas, eu não aparecer todo dia, são os trabalhos da escola.
    Tenho sentido sua falta,
    Tenha um excelente fim de semana,
    bjs,

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Que romântica poesia!
    Parabéns
    Bom final de semana
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.