Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de janeiro de 2013

O perfume me inebria!

Em um toque suave,sinto a delicadeza das flores
Meus pensamentos atravessam o poder
dessa energia

O perfume me inebria!

Brancas e puras
Sobressaem entre nervuras
Das folhas  verdes em
clorofilas

Chego a pensar
E observar
Que o verde se confunde
Com o brilho do meu olhar!

Respiro fundo até
aspirar,
o perfume que exala
no mais puro recanto do ar

Quero sonhar nesse
encanto
e respirar profundamente,
colocando em minha
mente
que esse aroma se encontra,
em frascos revestidos de flores
para encantarem olhares de
grandes amores!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem- lovemecenterblog-net



  



2 comentários :

  1. Os aromas sempre nos remetem a lugares e lembranças. Belo poema.

    A respeito do desafio, não há um assunto em pauta, o tema é livre. O blogueiro, inspirado na imagem, tem que postar o que ela representa em 140 caracteres, não pode passar disto.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem Lúcia...
    Que delícia de poesia.... poesia perfumada, que exala sensibilidade e ternura!
    Teu olhar deve ser muito lindo... ser confundido com o verde da clorofila...
    Lindo o poema!!!!
    Sou teu seguidor!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.