Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

27 de janeiro de 2013

Tristeza!

Muito me entristesse quando há uma tragédia como essa em
Santa Maria-Rio Grande do Sul.

Quantos jovens que lá se encontravam para a comemoração de suas formaturas.Quanta tristeza aos familiares,amigos e para nós brasileiros.
Cada vez que acontece esse tipo de tragédia,o meu coração doí demais;pois foi em um incêndio no mês de fevereiro,não lembro exatamente o ano,mas foi no edifício Joelma aqui em São Paulo que eu perdia uma das minhas melhores amigas.
Uma menina linda de viver,que veio estagiar comigo para depois trabalhar em uma instituição financeira nesse edifício.
É muito triste para todos que perdem alguém querido dessa forma.
O meu grande pesar aos familiares e amigos de todos que perderam a vida nessa triste tragédia.E a nós brasileiros que perdemos pessoas tão jovens com um futuro promissor.
Que Deus dê muita Luz à todos

Carmen Lúcia

3 comentários :

  1. Minha querida

    Não há palavras para descrever tamanha tragédia.Jovens que estavam a começar a viver.Muito triste.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Amiga, me solidarizo à dor que assolou o nosso país, no dia de hoje. Também coloquei uma postagem...
    Quanta tristeza!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Se, para nós, que não tínhamos parentes ou conhecidos naquela boate, a dor já é tamanha, imagino para aqueles que não puderam se despedir de seus amados...meus pêsames a essas famílias e amigos!

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.