Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

7 de fevereiro de 2013

Energia Positiva!

Quero receber essa energia,transformá-la  em fluídos positivos,para que possam reavivar um sentimento que ficaram sufocados e quase afogados,
pelas águas salgadas do mar.
Em cada gesto recebido,elevo para um pensamento e energizo meu
corpo inteiro.
Sobre as ondas,jogo o negativismo e lavo minh'alma,em uma pureza que me acalma.
O aprender nos faz entender,que surpreender a negatividade e retirá-la do pensamento,esgota esse lamento e sub estima nosso Eu enviando uma positividade em benefícios à uma eternidade.

Lamentos não constroem bons pensamentos,simplesmente os corroem.
Isto posto reativo com esse magnetismo através do positivismo o meu pensamento em alegrias,deixando uma abertura à
realidade que é sempre ter em meu intelecto uma grande
positividade!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-laviedikikicenterblog-net


5 comentários :

  1. Você é uma querida!! É sempre um prazer passar por aqui e me deparar com estas imagens e palavras que me enchem os olhos...
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Conservar na mente, pensamentos ruins, gera em nossa aura, vibrações negativas para nós e para os que nos rodeiam.Carmem Lúcia, um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Completamente de acordo
    com os lindos versos
    aqui feitos,confirmo
    minha filosofia de
    encontro a teu pleito
    poetisa sensível,xará
    iluminada, que enfeita
    a blogosfera de palavras
    encantadas.

    Tua inspiração me motivou e trovei um pouquinho diante de teu clamor.
    Bjos, xará e bom feriadão!
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Amiga Carmen Lúcia,bom dia
    Esquecido não está, não
    É sempre com muita alegria
    Que visito uma amiga do coração!

    De um para o outro lado
    Ando por aí, não perdido
    De noite e dia ocupado
    Com tanta amiga e amigo!

    Pela sua visita obrigado
    E também pelo comentário
    Receba beijo do Eduardo.

    Bom fim de semana para você.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga Carmen!
    Boa mensagem de positividade, realmente precisamos deixar os maus pensamentos e acreditar que tudo será positivo em nossas vidas, que tudo vai dar certo.
    Beijos com carinho de Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.