Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

14 de fevereiro de 2013

Miragem!

Quero sobre a fina areia,percorrer essa praia inteira!

Sentir essa brisa leve que percorre os poros da minha pele.

Entre esses rochedos e sem medos,verei florescer as mais lindas flores em um lindo entardecer.

Quero chegar bem perto e com afeto exalar o perfume que chega até o cume sem uma pétala entristecer.

Quero pisar em águas mansas e receber a evolução das ondas à meus pés estremecer.

Sentir o prazer de olhar ao fundo e descobrir o mundo,bem ao longe onde meu olhar alcança o poente,
embarcando sorridente e com coragem,pensando que não seja uma linda miragem.


Autoria-Carmen Lúcia-Imagem-Miscelânea


7 comentários :

  1. Lindo demais, belo momento de inspiração! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen Lúcia! Nessas praias de sonho a vida se renova...precisamos de momentos assim, mesmo que em pensamento, pra refazer energias...um doce poema!
    Obrigado pelas palavras sobre a nossa Laiza...ela e Snoopy com certeza estão agora vivendo a vida que as criaturas doces como eles merecem.

    Com carinho
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Carmen
    Vim aqui ter momentos de paz e lendo em seu espaço, encontro com certeza muito mais
    Belos momentos seu

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga Carmem muito lindo ...

    Grande Abraço
    Thiago

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen!
    Que sensibilidade minha querida! Lindo texto. Vejo que já postou o banner. Fico feliz que tenha gostado. Ele já está lá na minha página Award de amigos. Beijos meus!

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo,Carmem Lúcia! Lindos versos! Bela imagem! E miragem... beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem
    Quantas sutilezas e emoções têm os seus escritos.A gente voa na sua imaginação.
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.