Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de março de 2013

O silêncio do Piano!

Um piano que para de tocar.
Procuro um refúgio a descansar.
Permito-me sonhar.
Como se a música,levemente soasse e mergulha-se dentro
da minh'alma.
Não suporto essa distância.
Não julgo esse trâmite que nos levaram a essa dissolvência.
Éramos felizes em mútua convivência,marcando com volúpias nossos beijos apaixonados.
Como acompanhante,tínhamos o toque do piano que ouvia-se distante,a nos embalar em canções como dois eternos enamorados.
Agora sozinho,o mesmo silencia a canção que nos faz relembrar.
Um amor que eternamente irei amar.
Com o toque de um piano onde não ouço mais tocar.

Texto-Carmen Lúcia-imagem-centerblog-net


6 comentários :

  1. Ainda que o piano não toque, as notas do amor estão sempre aparecendo...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. que lindo, fico encantada com pianos

    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  3. Que linda poesia! Eu adoro piano... e quem ama piano, ama para sempre, sem dúvida.
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida
    Eu toco piano, aprendi desde pequena. Eu era a filha da empregada e a filha da patroa me ensinou, só de ouvido. Depois é que fui tocar lendo as partituras.
    Não toco muito mais, pois me trás más recordações.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. É AMIGA CARMEN LÚCIA ...EXATAMENTE COMO UM PIANO QUE PARA DE TOCAR É O AMOR QUE SE DEIXA APAGAR ...RESTA AO LONGE OUVI-LO CINTILANTE ... E LONGÍNQUO... Maravilhoso poema !!! Muito Lindo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen :)
    Obrigada por brindar seus leitores, com mais um belíssimo poema.
    O piano está em silêncio,à espera de um possível (re)encontro!
    Quando isso ocorrer,a música soará melodiosamente...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.