Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

1 de março de 2013

Obrigada amiga Gracita!

Presente que ganhei da amiga Gracita!
Não tenho palavras para expressar o quanto estou feliz por essa linda homenagem!
 Obrigada Gracita,você é a ternura e meiguice em forma de mulher!Dedicada à todos nós,sempre nos surpreendendo  com esse carinho.
Você é uma joía rara em amizade e ficará guardada com muito carinho dentro do porta joías do meu coração.
Que Deus esteja sempre junto à você.

Um grande beijo da amiga que a admira muito.

Carmen Lúcia



3 comentários :

  1. Oi Carmem
    É uma joia de mulher
    Amiga e prestativa, se desdobra para nos socorrer e agradar
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga lindaaaaa!!!!!!
    Fiquei contente que tenha gostado do mimo. E que aquela "tristeza" tenha saido deste seu lindo coraçãozinho. Quando eu desapareço é por pura falta de tempo. Estou passando por alguns revezes familiares. Mesmo ausente quero que saiba está sempre em meu coração. Te admiro demais grande poetisa. Beijos com meu afeto e amizade.
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. LINDA HOMENAGEM QUE A GRACITA TE FEZ...AMO-A POR SER DESPRENDIDA ...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.